13 de janeiro de 2014

O meu Wrap de Camarao e Delicias do Mar

O meu Wrap de Camarão e  Delicias do Mar. Já me tinham dito que comer um wrap era algo de delicioso.
Para ganhar experiência  e quem sabe fazer uma surpresa ao meu neto, resolvi hoje dedicar um tempinho a esta deliciosa maravilha.

Eis a minha receita:

Ingredientes:
Folhas de crepe, camarões, delicias do mar, dentes de alho, maionese, Ketchup, tomate, azeite, alface, couve rocha, ovo cozido, 1/2 limão.

Confeção:

- Esmagar os dentes de alho e refogar num fio de azeite numa frigideira;
- Juntar os camarões e cozinhar. Adicionar as delicias do mar cortadas aos pedaços;
- Estender a folha de crepe dispor em cima uma folha de alface, a couve roxa cortada em Juliana, temperadas com o sumo do meio limão e um pouco de sal;
- Juntar os camarões, as delicias do mar,  o ovo cozido fatiado e o tomate também  fatiado;
- Colocar sobre os ingredientes maionese e ketchup. Por fim enrole o crepe. 

O meu Wrap de Camarão e Delicias do Mar. Como diz Mia Couto cozinhar não é um serviço, é um ato de amar alguém.



 





Sem comentários:

Enviar um comentário