30 de janeiro de 2014

Filme Golpada Americana


Filme Golpada Americana, é uma ficção sobre a história dum brilhante vigarista Irving Rosenfeld (Christian Bale) que em conjunto com sua amante, a igualmente astuta e sedutora Sidney Prosser (Amy Adams) se vê forçado a trabalhar numa missão que envolve alguns dos mais perigosos criminosos de Jersey para Richie DiMaso (Braddey Cooper) um alucinado agente do FBI, ao serem apanhados por ele, depois de um dos seus muitos golpes. 
DiMaso empurra-os para o mundo vigarista e mafioso de Jersey que tem tanto de perigoso como de fascinante arrastando Carmine Polito (Jeremy Renner) um apaixonado e volátil político nesse universo de polícias e vigaristas. 
É Rosalyn (Jennifer Lawrence), a imprevisível mulher de Irving uma dona de casa que puxa o fio que fará todo este mundo desabar.
Realizado por David O'Russel este filme  foi premiado com três Globos de Ouro: Melhor Comédia/Musical; Melhor actriz de Comédia/Musical (Amy Adams) e  Melhor Actriz Secundária (Jennifer Laurence).
A caminho dos Óscares conta com dez nomeações, entre elas para melhor filme, realizador, actriz (Amy Adams), actriz secundária (Jennifer Lawrence), actor (Christian Bale) e actor secundário Bradley Cooper). Os Óscares serão entregues a 02 de Março.

Filme Golpada Americana. Um filme que desafia o estilo ligando a emoção crua, a vida e a morte que nos prende do princípio até ao fim. Um filme que recomendo verem.


Sem comentários:

Enviar um comentário