25 de outubro de 2013

O segredo de um casamento.





O segredo de um casamento. As mulheres pelo facto de estarem comprometidas, quer seja pelo casamento, por viverem em união de facto ou por terem um namorado, não devem mudar o seu comportamento, nem os gostos, nem apagar da sua vida todos os hábitos que faziam parte da sua vida enquanto mulher solteira. Ao fazerem isso pode significar o fim da sua felicidade e torná-las em pessoas infelizes e solitárias.

Os gostos do seu companheiro não têm de ser iguais, músicas, filmes danças, comidas, praias, leitura. Os gostos não se discutem e os opostos é que se atraem.

O segredo de um casamento
Dicas

1 - Não corte relações com as suas amigas de infância, sabe tão bem de vez em quando um ombro amigo e fazer  aquela confidência  mais intima;

2 - Continue a vestir-se com elegância e sensual. Apesar de estar comprometida não significa que não pode utilizar os seus poderes de sedução. Lembre-se que o amor precisa de ser alimentado. Uma vida a dois só é perfeita mantendo a chama acesa  todas as horas do dia;

3 - Não se deixe anular, passando a ser uma sombra do seu companheiro, sem vontade ou gosto próprio. Se está habituada a frequentar ginásio, receber massagens, aulas de Yoga, ir ao teatro, cinema, dançar,  e  se tudo isto lhe der prazer, vá. Invista em si, trate do corpo, pois ao preservá-lo está a contribuir para a sua sanidade mental;

4 - Não deixe que o casamento a impeça de continuar apostar numa carreira profissional brilhante. Pois pode em simultâneo ter um casamento feliz e uma  profissão de que goste. Sentir-se-á realizada; 

5 - Não esqueçam a alegria que tinham antes de se casarem. Não caiam nas rotinas esquecendo o romance. Saiam em programas divertidos, comprem bilhetes para um espectáculo do vosso agrado, como faziam quando eram namorados.

5 - Não deixe de comer os seus pratos favoritos por o seu companheiro não gostar deles. Confeccione-os ou então aproveite uma saída a dois, ou com os amigos, procurem um restaurante acolhedor que os sirva. 


Além  destas dicas, sugiro também os 10 mandamentos para um relacionamento dar certo, título de um vídeo que encontrei no YouTube.

O segredo de um casamento. O seu casamento pode ser muito feliz, se investir nele. Deve evitar os problemas e seja muito feliz. Fiquem bem!



Sem comentários:

Enviar um comentário