21 de outubro de 2013

It's Raining Again

It's Raining Again. 
 


Tradução da letra (It's Raining Again)

Está Chovendo de Novo

Oh,está chovendo de novo,
Oh não, meu amor está acabando
Oh não, está chovendo de novo
E você sabe que é difícil fingir

Oh não, está chovendo de novo
Ruim demais, estou perdendo uma amiga
Oh não, está chovendo de novo
Oh, meu coração vai se consertar?

Você é velha o suficiente algumas pessoas dizem
Pra ler os sinais e ir embora
É apenas o tempo que cura a dor
E faz o sol sair de novo

Está chovendo de novo
Oh não, meu amor está acabando
Oh não, está chovendo de novo
Ruim demais, estou perdendo uma amiga

Vamos, sua pequena briguenta
Não precisa mais se stressar
Vamos, sua pequena briguenta
Levanta de novo

Está chovendo de novo
Oh não, meu amor está acabando
Oh não, está chovendo de novo
Ruim demais, estou perdendo uma amiga

Vamos, sua pequena briguenta
Não precisa mais se estressar
Vamos, sua pequena briguenta
E levanta de novo
Oh,levanta de novo
Oh, preencha (sinta) seu coração novamente..


It's Raining Again. Uma das muitas canções da banda de rock britânica Os Supertramp.

Sem comentários:

Enviar um comentário