29 de maio de 2013

Solução para a falta de desejo nas mulheres


Solução para a falta de desejo nas mulheres. Hoje em dia não se ser sexualmente realizada é motivo de estados deprimidos e de frustação.

Dê a volta por cima, sem dramas!

É verdade que as mulheres dão mais importância ao amor, ao afecto, aos abraços do parceiro, enquanto que os homens dão mais importância à atracção física.

Entre os vários problemas sexuais que as mulheres citam, o principal é a dificuldade de atingir o orgasmo. Estima-se que um terço delas não consiga atingir o clímax do prazer numa relação sexual.

As explicações mais plausíveis para esse facto ainda são, infelizmente, as mesmas de antigamente. Ou seja, medo, sentimento de culpa ou porque o parceiro é rápido demais.

Outro grande problema é a falta de desejo. Acredita-se que também um terço das mulheres não sentem nenhuma vontade ter relações sexuais. São um número demasiado elevado e são naturalmente, muitos os factores que condicionam a conduta sexual feminina. O stress, o cansaço da vida profissional, a lida da casa, os filhos e as normas sociais e culturais, etc.

Felizmente a situação tem vindo a mudar para as mais jovens, mas a ciência continua a verificar a existência de diferenças significativas entre a postura sexual feminina e a masculina.

Hoje, tanto as mulheres quanto os homens são quase intimados a apresentar um bom desempenho na cama e a ter uma vida sexual activa. Não o ter passou a ser sinónimo de fracasso. Um exemplo disso é a obrigatoriedade do orgasmo, principalmente no caso das mulheres.

Muitos casais, depois do casamento acabam por se acomodar. Acham que já não é necessário ficarem bonitos um para o outro, dispensam presentes e mimos e muitas vezes não comemoram as datas especiais. Com estas atitudes vão fazendo com que o casamento fique monótono e é nesse instante que surgem as zangas.

Para se evitar essa situação, a luta tem que ser diária. O casal deve ter actividades em comum e não hesitarem em fazer declarações de amor, tratarem da sua aparência e fazerem planos juntos.

Para que o relacionamento seja duradouro, é preciso que o bom senso prevaleça juntamente com o diálogo. Este é considerado o termómetro duma relação a dois.

Se não existirem causas orgânicas para a perda do desejo, se não existir nada de errado fisicamente, o motivo deve estar relacionado com a falta de imaginação. Neste caso aconselho o acompanhamento de um especialista que irá ajudár a reacender a chama do desejo não deixando que ela se apague por causa da rotina.
Faça refeições afrodisiacas como: ostras, camarões, morangos, figos, abacates que possuem substâncias que potenciam o desempenho sexual.

Estes são os meus conselhos na solução para a falta de desejo nas mulheres.





Sem comentários:

Enviar um comentário