29 de janeiro de 2012

O novo perfume "Truth or Dare" de Madonna

O perfume para mim é a minha imagem de marca e torna-me única.  Quando quero deixar um rasto inebriante aplico uma pequena quantidade no pescoço, atrás das orelhas e nos pulsos. Se pretendo intensificar a minha presença, aplico também na parte interna dos cotovelos e nas têmporas.

Sempre adorei fragrâncias de jasmim, cerejas, lírios, vanilla, âmbar, coco, rosas. E como o perfume da Madonna irá ter algumas destas fragrâncias, aguardo ansiosamente o seu lançamento no próximo mês de Abril.

A cantora, que é também atriz, diretora de filmes, empresária de moda, etc, lança agora a sua primeira fragrância, chamada "Truth or Dare", Verdade ou Desafio na tradução para português. Esta fragrância foi inspirada e dedicada  à sua mãe.

A marca terá como público-alvo mulheres com idades entre 27 e 50 anos

Como tudo na vida artística de Madonna, esse lançamento não vai se  resumir apenas aos perfumes. A marca "Truth or Dare" pretende ser uma marca de estilo de vida, englobando, entre outras coisas, acessórios, sapatos e bolsas, acompanhando uma linha de moda.

Além do perfume a linha contém Body Lotion e Shower Gel, vendidos exclusivamente na Macy's.

Para o anúncio de sua primeira fragrância, Madonna mostrou que aos 53 anos nada a impede  de mostrar um pouco mais do seu corpo , apresentando-se em topless, mostrando assim que os anos não passam por ela.







3 comentários: