6 de janeiro de 2012

Manta ou xaile para bebe em croche

O croché para mim é uma terapia ocupacional e no Inverno com o frio apetece-me mais fazê-lo.

Nunca perco uma oportunidade de o fazer, principalmente se uma das minhas amigas me anunciar a chegada de um bebé. Adoro fazer peças de bebé. O amor que imprimo em cada peça, em cada ponto...nostalgia talvez.. É o amor que, junto à lã aquece e fez esta delicia.


Manta ou xaile para bebé em croché, se tiverem dúvidas sobre o ponto deixem o vosso comentário.

6 comentários:

  1. Engraçado, fez-me recordar a quantidade de coisas que eu fazia em crochet. A minha mãe desde cedo me ensinoi, coisa que falhei com a minha filha.
    Já há muito que não pego numa agulha...pena que o tempo não dá para tudo. Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria!
    Como é uma das coisas que gosto de fazer, arranjo sempre um tempinho para o crochê, mas só peças de bebé.
    Esta mantinha é para o netinho de uma amiga, que vai nascer em Março.
    Obrigada pela visita.
    Volte sempre
    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá, boa tarde

    Estou a levar para o meu espaço o xaile que aqui apresenta para ilustrar um post. Farei a devida referência ao seu blog.Não se importa pois não?

    Obrigada.

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Olá Olinda!
    Terá sempre a minha benção.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. Eu gostaria da receita desta manta poderia me mandar por favor. grata Marlene email mcarluccio@terra.com.br

    ResponderEliminar
  6. Olá Marlene!
    Veja o post http://paixoesdanina.blogspot.pt/2014/03/como-fazer-amostra-da-manta-de-bebe.html
    Se tiver mais dúvidas agradeço que me contacte.
    Bjs

    ResponderEliminar