3 de janeiro de 2012

Carminho e Pablo Albóran - Perdóname

"A vida é sempre a mesma para todos:
rede de ilusões e desenganos. O quadro
é único, a moldura é que é diferente".

Florbela Espanca

Letra da canção "Perdoa-me"

"Se alguma vez perguntares o porquê
Não saberei dizer-te a razão
Eu não a sei
E por isso e mais...
perdoa-me

Nem uma só palavra... mais
nem mais beijos ao amanhecer
Nem mais uma carícia, haverá
Isto acaba aqui,
não há maneira nem forma de dizer-te que sim

Se alguma vez creste que por ti
ou por tua culpa me afastei
Não foste tu
por isso e mais
perdoa-me

Se alguma vez te fiz sorrir
E acreditaste a pouco e pouco em mim...
fui eu, bem sei
por isso e mais
perdoa-me

Sinto levar-te á loucura
dar-te o veneno da minha boca
sinto ter que ir-me assim."

Carminho e Pablo Albóran - Perdóname é neste momento uma das canções que fazem parte da minha vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário