11 de janeiro de 2012

Como fazer um homem feliz

Durante uns anos, após ter sido humilhada e traída, a minha atitude perante o amor era igual à da raposa na fábula. Como as uvas estavam altas e a raposa não chegava lá para as comer e para não dar parte de fraca, resolveu dizer que elas estavam verdes e por isso não prestavam para comer.

Assim era o amor para mim, impossível de alcançar, com medo de voltar a sofrer.

Felizmente, essa fase já passou, voltei a amar e a ser amada.

Quando somos felizes com o nosso companheiro, gostamos de estar com ele e fazer coisas em comum. Mesmo calados, o silêncio que nos envolve produz uma sensação de tranquilidade e de união.
Mesmo que os gostos dele não sejam exactamente os meus, vivemos em sintonia, conseguimos ter muitos e bons momentos de ternura.

O mundo é um momento como diz a canção "Momento" de Pedro Abrunhosa.


2 comentários:

  1. Boa tarde
    Ao ler o post fez-me lembrar uns anos da minha vida...(11) de sofrimento.
    Felizmente que hoje, ou melhor há 14 anos que sou feliz.
    Nada melhor do que esatr em sintonia...como diz nem é preciso falaràs vezes.
    Qu continue assim por muitos anos. Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria
    Obrigado pela sua visita.
    Para mim foram 21.
    Ainda bem que tive força de tirar a pedra do sapato...Doía que fartava.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar