6 de abril de 2014

Jason Mraz-The Woman I Love

Jason Mraz-The Woman I Love.

"Quando as palavras fracassam a música fala", é a mensagem deste Domingo de primavera envergonhada.

A Mulher Que Amo

Talvez eu te perturbe com as minhas escolhas.
Bem, você também me perturba as vezes com a sua voz.

Mas isso não é suficiente para eu.
Mudar e seguir em frente. Apenas vou te amar como a mulher que amo.
Você pode demorar o quanto tempo quiser
. Estou aguentando firme
. Meu coração está em casa
Com a minha mão atrás de você. 
Vou te segurar se você cair.
Yeah, vou te amar como a mulher que amo
. Ás vezes, o mundo pode fazer com que você sinta
Que você não é mais bem-vinda
. E você se abate.
Você se deixa enlouquecer.
E naqueles momentos que você para de amar. 
Aquela pessoa que adoro
.Você pode relaxar.
Porque, querida, te protejo.
Te protejo.

Hey
Não quero mudá-la.

Você tem tudo sobre controle.
Você acorda todo dia diferente
.Uma outra razão para eu aguentar firme.
E não estou apegado a nenhuma forma que você se mostra
.Vou te amar como a mulher que amo
Yeah, vou te amar, ohhh, yeah
Yeah, vou te amar. 
Você é a mulher que amo.


Sem comentários:

Enviar um comentário