19 de fevereiro de 2014

The Land of Plenty de Leonard Cohen

 
The Land of Plenty de Leonard Cohen, a terra de abundância, é uma canção  do álbum Ten New Songs, o décimo álbum  de canções inéditas deste cantor canadense, feito em parceria com a cantora, compositora e produtora Sharon Robinson. Cohen é também escritor de romances e livros de poesia.

The Land Of Plenty

Realmente não sei o que me enviou
Para levantar a minha voz e dizer:
Que as luzes na terra de Abundância
Brilhe a verdade algum dia.

Eu não sei por que eu venho aqui,
Sabendo o que eu faço,
O que você realmente pensa de mim,
O que eu realmente pensam de você.

Para os milhões em uma prisão,
Essa riqueza separou -
Para o Cristo, que não aumentou,
Das cavernas do coração -

Para a decisão mais interna,
Isso não podemos deixar de obedecer -
Para o que resta de nossa religião,
Eu levanto a minha voz e oro:

Que as luzes na terra de Abundância
Brilhe a verdade algum dia.

Eu sei que eu disse que eu iria encontrá-lo,
Eu encontrá-lo na loja,
Mas eu não posso comprá-lo, baby.
Eu não posso comprar mais.

E eu realmente não sei o que me enviou,
Para levantar a minha voz e dizer:
Que as luzes na terra de Abundância
Brilhe a verdade algum dia.

Eu não sei por que eu venho aqui,
saber como eu faço,
o que você realmente pensa de mim,
o que eu realmente penso de você.

Para a decisão mais interna

Isso não podemos deixar de obedecer
Para o que resta de nossa religião
Eu levanto a minha voz e oro:
Que as luzes na terra de Abundância
Brilhe a verdade algum dia.


The Land of Plenty de Leonard. Hoje a minha preferência musical vai para Leonard Cohen e este  seu belo poema, uma oração "Que as luzes na terra de Abundância, brilhe a verdade algum dia".

Sem comentários:

Enviar um comentário