4 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados 2014

O Dia dos Namorados ou o Dia de São Valentim comemora-se a 14 de Fevereiro. Um dia especial e comemorativo, no qual se celebra a união amorosa entre casais que aproveitam esta data para  trocarem  mimos, presentes, recados amorosos e bombons.
Na Idade Média dizia-se que o dia 14 de Fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos passáros. Por isso os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixarem mensagens de amor nas soleiras da porta do (a) amado (a). 

Toda a natureza tem um ritual de acasalamento próprio e os humanos não fogem à regra.
Certamente já observou os curiosos rituais amorosos das espécies animais. O pavão exibe o seu lindo leque colorido para atrair a fêmea. Outros animais oferecem alimentos ou constroem os ninhos, os caranguejos movem as pinças e as borboletas fêmeas lançam um perfume que atrai os machos.

O dia de São Valentim ou Dia dos Namorados deve ser vivido a dois com muito amor, aproveitando para irem ao Cinema, pois este para muitas pessoas foi uma verdadeira escola. Graças aos filmes, aprenderam a beijar, abraçar e a acariciar.
Jantarem num local romântico à beira mar uma refeição leve. De estômago leve, tenderá a ser mais dinâmica, o ideal para uma boa performance.

Beije o seu namorado (a) pois diz um provérbio hindu que mais vale um beijo húmido do que um coito insatisfatório.

Se optarem por outros momentos mais românticos, tirem um tempinho só para vós, longe dos filhos. De vez em quando devemos desligar o botão "do pai e mãe" e accionar o de "homem e mulher". Brinquem muito.
Dia dos Namorados  2014, neste dia dia, divirtam-se....  sejam muito felizes!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário