17 de fevereiro de 2014

Gosto do silêncio

Gosto do silêncio. Após um dia stressante e cansativo, tudo o que quero é estar em casa ouvindo música clássica ou num lugar onde o silêncio seja total. O silêncio proporciona-me um momento de meditação, fazendo-me encontrar respostas dentro de mim mesma, penso melhor.
Nenhum barulho para me distrair faz com que o meu cérebro e  a minha alma descansem um pouco dos problemas do  Mundo.
Ouvir os passarinhos na ternura do silêncio para mim é escutar a voz de Deus que me chama a sintonizar com  a natureza. O silêncio alivia a minha alma.


Outra das canções que adoro ouvir no silêncio é  "Sons de Silêncio" de Simon & Garfunkel.

Gosto do silêncio. O exercício do silêncio é tão importante quanto a prática das palavras e só o entende quem tem necessidade calar para não ferir ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário