24 de abril de 2013

Poemas para o dia da Mae



Poemas para o Dia Mãe. O dia da mãe em Portugal comemora-se no primeiro Domingo de Maio. Este ano é no dia 05 de Maio de 2013.

"Amor de mãe é aquele amor todo remendado, aos pedaços.
Mãe ama sofrido, ama com cuidado, ama aos poucos, e as vezes nem ama.
Amor de mãe é aquele amor cansado. De ás vezes quer ter um tempo, só pra si.
Amor de mãe é renúncia, é seguro, é acalento, é temor pelos filhos, é querer dar a própria felicidade pela felicidade dos filhos.

O amor da minha mãe é calor. Ela tem as mãos mais calorosas que eu conheço. Mãos abençoadas,capaz de curar feridas d'alma.
Amor da minha mãe, é tranquilidade. É calmaria quando deito em seu colo.
Nosso amor tem diferenças, mas não deixa de ser amor"
.
Welen Medeiros 

Poemas para o dia da Mae. É com  este belo poema de Welen Medeiros que agradeço tudo o que a minha querida mãezinha  fez por mim, não esquecendo  todas as mães do Mundo.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário