12 de março de 2012

Meias e collants Calzedonia

Ao longo da minha vida adulta, ou seja de casada aprendi que existem várias técnicas para satisfazer sexualmente um homem  e tornar uma relação mais agradável.
A frescura e o ar jovial cativam mas só no ínicio da relação. É preciso que a mulher seja sensual, ousada e até provocadora, ter um ar cuidado, o corpo bem hidratado, o cabelo sedoso, as unhas e os pés arranjados e macios, as pernas tonificadas, macias e livres de pelos. 
Os homens detestam serem recebidos em casa no final de um dia de trabalho por uma mulher com um ar descuidado de pijama e robe, rolos na cabeça, feita matrafona.

Qual o homem que, nos momentos de ternura  ou seja no ato de fazer amor, não gosta de despir uma cuequinha com rendas, um cinto ligas, umas meias de fantasia, ou com rendas, um corpete lindo cheio de rendinhas, ou umas simples meias de costura. Acreditem que até os naturistas que não dão valor às peças de roupa adoram fazê-lo e oferecer à sua amada uma linda lingerie e umas belas meias ou collants.

Para mim as meias que adoro calçar, tanto no dia a dia, no sentido prático mas com sofisticação, como nos meus momentos de ternura é a marca Calzedónia.


 

2 comentários:

  1. Na verdade nada é mais excitante que despir uma sexy lingerie...

    ResponderEliminar
  2. Sei que sim.
    Obrigado pela sua visita.
    Um abraço

    ResponderEliminar