6 de março de 2012

Fotos lindas de orquideas

As orquideas são uma das plantas mais bonitas, com uma beleza incrível e um perfume que agrada a quem passa por elas. 
Todas nós donas de casa, temos ou gostariamos de tê-las a decorar a nossa casa ou os nossos jardins.
As orquideas representam a beleza feminina, o grande amor, a perfeição artística e a pureza espiritual.

Sinceramente eu sou uma apaixonada por orquideas. Cá em casa tenho 3. Estou um pouco triste pois neste momento nenhuma delas ainda tem flor.

2 comentários:

  1. olá boa tarde, agora mesmo vi k deixou um comentario sobre as cx de motivos africanos,e eu agora quero deixar um tb sobre orquidias, tb adoro tenho duas no meu alpendre estão pequeninas mas estou sempre a acompanhar o crescimento delas.

    ResponderEliminar
  2. Olá Branca!
    Obrigado pela sua visita.
    As orquideas são uma beleza. Ficam bem em qualquer sítio.
    Volte sempre.

    ResponderEliminar