1 de setembro de 2013

Apaixonar se e facil



Apaixonar- se é fácil. Mas manter a chama do amor acesa é díficil. Para que isso aconteça devemos dar asas ao nosso coração e render-mos ao amor. Amar é viver.

O que seria da vida sem paixão? Seria um jardim sem flores, uma harpa sem cordas.
A paixão é o sentimento que mais nos emociona, nos faz perder a razão, que cria borboletas no estomâgo, que nos faz deitar lágrimas que estavam guardadas lá no fundo da alma.
A paixão é um turbilhão de sentimentos que se apodera de nós, é algo maravilhoso que nos acontece na vida.

Quem não gostaria de encontrar um amor que durasse toda a vida? 
Para que isso aconteça temos  de regar e mimar a relação como ela fosse uma rosa.
Acabar com as rotinas, experimentar novas atividades, novos lugares, novos amigos. Aprender coisas novas juntos.

De manhã ao acordar devemos perguntar a nós mesmas: "O que posso fazer hoje durante 5 minutos que vá deixar o meu companheiro mais bem disposto?".Os atos mais simples, como compartilhar um evento divertido, sorrir ou ser brincalhona, podem aumentar a felicidade conjugal.
Nem sempre a troca de presentes entre casal é o suficiente para demonstrar quanto se amam. Um jantar romântico , umas rosas vermelhas, uma noite de prazer podem ser  atos artificiais. Um toque, um carinho resulta pois estes atos temperam a vida a dois e torna o quotidiano do casal muito mais agradável.

Como dizia Gary Zukav.
"Acabarás por perceber que o amor cura tudo, e que o amor é tudo o que existe".

Apaixonar-se é fácil: Manter a chama acesa do amor não é difícil se der-mos valor a gestos simples como este: O meu lugar preferido é no interior dos teus abraços onde sinto calor e amor.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário