21 de fevereiro de 2012

Dicas para encontrar uma lingerie sensual

A lingerie é a peça mais cobiçada do guarda roupa feminino.
Não existe nenhuma mulher que resista a um soutien de rendas, a um espartilho ou, para as mais básicas, uma deliciosa e confortável cueca com rendinhas macias. Claro que não são só as mulheres que deliram com elas: os homens também adoram.
Antigamente a lingerie era branca, preta e da cor da pele. Não havia muita escolha.
Mas hoje e ainda bem, para as amantes de peças intímas o mercado está cheio de novidades.
A moral, já há algum tempo tem andado mais frouxa, em relação aos hábitos sexuais e às fantasias de maneira geral. Vestir uma lingerie bem sexy não é sinal de vulgaridade. As "boas moças" não têm mais de se vestir como umas santinhas na intimidade. O que trazes debaixo da roupa pode fazer sentir-te a mulher mais poderosa.
Mesmo nas peças mais simples e confortáveis deves optar por pormenores mais elegantes e sensuais. Pois nunca sabes como o dia vai acabar!

Uma das minhas marcas preferidas de lingerie é a italiana Intimissimi.
Esta marca prima pela qualidade da matéria prima utilizada, rendas finas, macias, laços e fitas, transparência e brilhos delicados, bem como  o design exclusivo associado a estilos que vão do romântico, ao clássico e ao sensual. Elegante e clássica, a marca pensa na mulher de muito bom gosto, que quer mostrar-se sexy para o seu mais que tudo, sem se tornar vulgar.


2 comentários:

  1. Humm...adorei este teu blogue...
    Posso linkar-te, simpática?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim. Será um grande prazer para mim tê-lo como seguidor.
    Um abraço.

    ResponderEliminar