28 de março de 2016

Os benefícios do cânhamo na cosmética


Os Benefícios do cânhamo na cosmética. Não se assustem! o cânhamo apesar de pertencer à mesma espécie que a marijuana, estas são na realidade muito distintas. O cânhamo, ao contrário da marijuana, não tem nenhum efeito sobre a psique.
o cânhamo é uma das plantas mais completas do Planeta. Os seus usos são muitos e variados, com particular interesse para as propriedades nutricionais e para as suas qualidades protectoras hidratantes e rejuvenescedoras. 
O seu óleo extraído das sementes na cosmética tem muitos benefícios para a pele. Contém  um nível equilibrado de ácidos gordos essenciais que podem ser facilmente absorvido pela pele e cabelos.
Usando regularmente os produtos de cuidado do corpo que contêm óleo de cânhamo ajudam a retardar os efeitos de envelhecimento e deixam a pele macia e hidratada. Em champô e condicionadores o óleo de cânhamo dá brilho e desembaraço ao cabelo, minorando os efeitos do secador, da coloração e do sol.

Além destes benefícios o óleo de cânhamo é um excelente anti-inflamatório natural, trata o eczema e a psoríase, melhora o acne, é rico em anti-oxidantes, rico em ómega 3,6,e 9., protege da radiação UV e da poluição, repara e previne os cabelos estragados, ajuda a recuperar problemas de pele.
Na China o cânhamo é usados há muitos séculos. Em Portugal as suas aplicações ainda são recentes mas já existem  em cosméticos, gel intimo, gel para lavar as mãos gel de duche  e cabelos, cremes para o corpo, rosto e desodorizantes.
Os benefícios do cânhamo na cosmética. Eu uso estes produtos e a minha pele está livre de borbulhas e imperfeições.










Sem comentários:

Enviar um comentário