30 de março de 2015

O regresso de Madonna

O regresso de Madonna. Os Grammy e os Brit Awards foram os dois palcos privilegiados para Madonna fazer o seu regresso. Aos 56 anos continua a ser dona de uma energia inesgotável, continuando a gostar de riscos e a não se deixar intimidar pelas novas caras da pop. Uma diva provocante acompanhada de um corpo de bailarinos fantásticos deu espectáculo. O palco ainda é dela!

Living for live . Da letra da canção Vivendo para o amor estas frases são as mais importantes para mim.
"Vivendo para o amor
Eu não estou desistindo
Eu vou continuar
Vivendo para o amor
E não vou parar
O amor vai me levantar
O homem é o animal mais cruel
na tragédia, em touradas e crucificações ele se sentiu superior na Terra".

O regresso de Madonna foi desejado pelos seus fãs. Após 35 anos a quebrar regras e tabus continua a dar cartas no mundo da música pop. Eu sou fã.








Sem comentários:

Enviar um comentário