12 de dezembro de 2014

Carta ao Pai Natal

Carta ao Pai Natal
Querido Pai Natal, desculpa a hora tardia, destas minhas breves letras, onde o meu nome não quero que o percas. 
Neste natal talvez te peça muito. Ou talvez seja tarde de mais. 
Mas tu compreensivo pela madrugada, de presentes que são tudo para quem não tem nada, entenderás o meu pedido onde todos respiramos o mesmo ar. 
Não deixes que o mundo seja frio, tem mãos na pobreza e desarma a guerra, não deixes evoluir o terrorismo a repressão e o racismo. Não te esqueças de visitar a criança sem pão sem carinho, AMOR e teto, que vivem sobre a terra. 
Entrega luz aquele que vive na escuridão. 
Desculpa que te diga mas ultimamente tens sido desobediente, pois ano para ano tenho que te pedir sempre a mesma história, cantada pelo coração.
Não precisam de embrulho muito menos de laço, manda só um abraço e aquece o mundo. Porque sangra de frio...
Para mim esquece isso... Manda um cheirinho de Saúde e Paz quanto ao Amor deixa comigo ... Eu resolvo!
Mas perdoa-me os erros e os pecados .
Carta ao Pai Natal .Porque acredito que todos os dias são bons para tentarmos fazer aquela coisinha que ficou por fazer, dizer aquela palavrinha que ficou por dizer.



Sem comentários:

Enviar um comentário