13 de dezembro de 2011

Dicas: o que fazer nos Tempos Livres

Gerir o nosso tempo entre o trabalho, a família e o lazer não é uma tarefa fácil, mas se a vontade for maior, não haverá impossíveis.

Encaro a diversão como uma coisa séria. Canto e danço quando tenho vontade, sem vergonhas.

O meu estado saudável depende de eu estar bem física e emocionalmente. Cultivo o bom humor em vez da raiva e fico assim menos vulnerável a doenças.

Quando se tem a capacidade de nos divertirmos, reduzimos o stress e lidamos melhor com os problemas.

O simples facto de rir, por exemplo, pode ser muito mais benéfico do que tomar um remédio. Estas atitudes fazem com que o organismo bloqueie a produção de substâncias prejudiciais à saúde.

Quando não estou satisfeita com a minha vida, chego à fase da exaustão.

Sou apaixonada pelo Tango Argentino, por ser um ritmo mágico, sensual e apaixonante. Retirei um vídeo do YouTube, para vos convidar a dançar.

Esta é a minha sugestão de Dicas: o que fazer nos Tempos Livres. Sejam felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário