3 de fevereiro de 2016

As cidades da minha vida


As cidades da minha vida.  Existem sítios onde vivemos, onde passámos  tantos momentos felizes, passem os anos que passarem não nos saem do pensamento. 
Onde nascemos e vivemos a nossa infância, a entrada para a escola, as traquinices partilhadas com amigos, o berço onde gostamos de voltar quando a saudade aperta, à procura de raízes e do colo reconfortante.  E esse berço para mim é a cidade de Viseu.
Luanda a minha cidade do coração onde vivi a minha adolescência, onde me tornei mulher e mãe. Por força de várias circunstâncias tive de a abandonar com o coração ferido.
Lisboa a cidade de opção de vida, mas não deixa de ser importante para mim, pela sua beleza e pelos momentos fantásticos que tenho vivido nesta cidade.








As cidades da minha vida. Uma cidade pode ser um arco-íris à janela, um manjerico de sol, um beijo de magnólias ao crepúsculo,  e tudo o que nos vai na alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário