19 de março de 2014

Dia do pai


Dia do pai.  Pai, neste dia especial gostaria de dar-te tantos abraços e beijos, dizer-te o tamanho das saudades que tenho tuas, dizer-te o quanto eu gosto de ti e a falta que me tens feito,  mas não posso... não estás cá! 


Deixo-te estas frases de William Shakespeare.

A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...
E nesse momento de saudade,
quando penso em ti,
quando tudo está machucando o meu coração,
achando que não tenho mais forças para continuar,
eis que surge tua doce presença,
como o esplendor de um anjo,
envolvendo-me como uma suave brisa aconchegante...
Tudo isso acontece porque te amo e penso em ti...

E a tua canção preferida.

É desta maneira que demonstro o meu amor por ti neste Dia do pai.



Sem comentários:

Enviar um comentário