21 de março de 2014

Callaghan


Callaghan, originária do Reino Unido mudou para os EUA no verão de 2010 para gravar e excursionar com Grammy Nominee Shawn Mullins e vem percorrendo e construindo seu público desde então.Toca piano e violão e nas suas composições, narra histórias, experiências que fazem parte da vida de todos.
A sua voz é original e pura. Na minha opinião um dos maiores talentos na área musical internacional, as suas melodias são cativantes que apetece  ouvir mais e mais.

A canção minha preferida da Callaghan é:

It Was Meant to Be

Ele estava destinado a ser


Era para ser
E melhor do que eu poderia acreditar
Algo que pode segurar
Até que as estrelas queimar

Você está aqui comigo
mais perto do que nunca
Eu sou você e você está comigo
As linhas são desaparecendo

(Refrão)

Então, estabelece o seu coração cansado
Fique ao meu lado
E eu prometo que vou estar aqui
Até que correr contra o tempo

Sempre quis ser
Como o mundo gira sem parar
Vamos continuar a crescer de altura
Chegar até as nuvens

(Refrão)

Era para ser
Flutuando em uma brisa de verão
E levantando-se como caímos tão profundo
Em braços um do outro
Como um necessidades de flores
Sol e água para ter sucesso
Eu preciso de você para que eu possa respirar
É assim que está destinado a ser
Você está aqui comigo
E é assim que é para ser


)

Sem comentários:

Enviar um comentário