14 de novembro de 2016

Desabafos de uma relação falhada


Desabafos de uma relação falhada
Desde que te conheci dei-te tudo o que havia de bom em mim, amei-te, aceitei os teus gostos, fui contigo a sítios que nunca imaginei que iria, até ao futebol., só para te agradar.
Confiei-te os meus segredos, angústias, desilusões, traições, mentiras, que aconteceram na minha vida. A minha vida para ti foi sempre um livro aberto. enquanto que a tua sempre permaneceu nos segredos das tuas deusas..
Não dei ouvidos a pessoas que me queriam bem, mas hoje dou-lhes razão., porque elas tinham a certeza que me irias fazer sofrer.
Fiquei cega pelo amor que te tinha e na ânsia de ser feliz ao lado de um homem, acreditei em tudo o que me enviavas nas mensagens e nas frases lindas que escrevias em presentes. Os sinais estavam lá desde o primeiro dia, em mensagens que recebias, na troca de presentes no dia dos namorados , em propostas que eu não comungava,  parva, pensava que com o meu amor e mimos tu irias mudar, e  passaria a ser importante na tua vida, mas não aconteceu.
Existia magia entre nós, durou pouco tempo, mataste-a cedo, não contente com o que tinhas, pois queres sempre mais, só assim é que te libertas e és feliz.
Prometeste que nunca me mentirias e mentiste.
Prometeste que nunca me farias sofrer e fizeste.
Prometeste que me farias feliz e nunca o fizeste.
Prometeste que nunca me faltarias ao respeito e faltaste.
E assim passei de uma mulher feliz  a uma mulher infeliz dentro das paredes de tua casa.. Não merecia passar por isto, nem merecia mais sofrimento.
Passei muitas noites sem dormir, cheias de sofrimento e tu nem davas conta, nem te importavas com isso.
Dizias que os dois homens que passaram pela minha vida não me valorizaram, mas tu fizeste ainda pior que eles, nunca chegaram a tanto, nunca se expuseram ao Mundo, tinham outras causas em que acreditavam, eram pais, e não praticavam nudismo.
Sei que não sou perfeita, nem fotogénica, nem guapa, nem elegante mas tenho as minhas qualidades, sou leal, inteligente, embora tu ultimamente a tenhas posto em causa, amiga, bondosa, cuido com amor e carinho, quem me trata bem como tratei dos teus pais muitas vezes, não sou nenhum bloco de gelo, sou sensível ao sofrimento dos outros., não sou fútil, não posto  fotos e fotos minhas no face para os homens me gabarem, dizias que não gostavas mas mentias é o que gostas de mulheres assim. Sou muito mais do que isso, para ser abandonada dias e dias, sem um carinho, um mimo, a troco de falares com as tuas amigas  no face,tudo em segredo com comentários e publicações ocultas, veres sites para procurares prazer que não partilhavas comigo., porque não querias ou não eras capaz.
Conseguis-te com o teu comportamento e falta de amor que eu deixe de acreditar no amor dos homens.
Sabes, gosto muito de mim, gosto muito da minha essência. e ninguém ma fará perder, pois é nela que encontro forças para me erguer de novo a cada queda.. Por tudo isto abri-te a porta da gaiola para voares livremente e cometeres todas as tuas loucuras.
Depois de eu sair da tua vida perguntas-te-me porque razão os homens que viveram comigo  a certa altura me desiludiram, só eles é que podem dizê-lo, mas esperava que tu mo tivesses dito, havia abertura para o fazeres e nunca mo dizeste, porquê?  Seria porque já não estavas interessado? ou és um sonso?
Sou culpada também porque já não quis mais promessas em vão, nunca irias mudar, está no teu ADN, fazeres amizades coloridas e teres uma parva, uma criada que te ature e esteja à tua espera em casa, sempre disposta a tudo o que tu queres e gostas.
Sabes, viver com uma pessoa que não nos ama, nem quer, é como abraçar um cato, pica e doí. 
Gosto muito de ti, mas não te quero.
Só posso desejar-te muitas felicidades nessa tua vida de liberdade. Mais um Capitulo triste encerrado no livro da minha vida. Next.








Sem comentários:

Enviar um comentário